Tecendo redes de conhecimento no Ciberespaço

O que há de novo e inédito com as tecnologias da informação e da comunicação é a parceria cognitiva que elas estão começando a exercer na relação que o aprendente estabelece com elas.

Assman (2005, p.19)


Este blog é um espaço de compartilhamento de criações textuais diversas com o objetivo de criar uma rede de conhecimentos através das novas tecnologias e da inteiração em rede!

Bem Vindo...

Bem Vindo...

A sabedoria consiste na busca incessante do criar e recriar, onde os saberes são reinventados a cada instante em uma construção constante e ininterrupta!

Paula Oliveira

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto na Escola





O Projeto Ler e Escrever, muito Prazer! É uma ação da Escola João Barbosa de Lucena, produto de um projeto criado pela coordenação da Secretaria Municipal de Educação, que tem levado os estudantes do Ensino Fundamental ao mundo mágico da leitura e da produção textual. Através das atividades realizadas com as professoras nas salas de aula, os estudantes puderam conhecer e pôr em prática os mais diversos gêneros textuais, transformando-se em verdadeiros escritores e artistas.
Vamos embarcar nesta viagem e ter o prazer de explorarmos através da leitura e da escrita um mundo repleto de imaginação.
Afinal, Ler e Escrever, é um prazer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário