Tecendo redes de conhecimento no Ciberespaço

O que há de novo e inédito com as tecnologias da informação e da comunicação é a parceria cognitiva que elas estão começando a exercer na relação que o aprendente estabelece com elas.

Assman (2005, p.19)


Este blog é um espaço de compartilhamento de criações textuais diversas com o objetivo de criar uma rede de conhecimentos através das novas tecnologias e da inteiração em rede!

Bem Vindo...

Bem Vindo...

A sabedoria consiste na busca incessante do criar e recriar, onde os saberes são reinventados a cada instante em uma construção constante e ininterrupta!

Paula Oliveira

Educação ambiental

A preocupação com o meio ambiente tem se tornado pauta em discussão nos mais diversos espaços e conjunturas políticas, soiciais e educacionais.
É com esse intuito que trago como sugestão um curso de Conhecimentos Básicos de educação Ambiental desenvolvida e criado pelo GEDAM, uma ong que atua de forma insigne para a Preservação do Meio Ambiente. O curso é à distância e pode ser acessado de qualquer lugar que disponibilize de um computador e acesso à internet, o curso é gratuito e de excelente qualidade. Como colaboradora voluntária, faço parte da tutoria online do curso.
Indico o curso a todas as pessoas interssadas em colaborar com a preservação do nosso planeta!

Visite o site: http://conscienciaeco.com.br/ea2/login/index.php